• Kriyá

Alimentos ricos em proteína vegetal

Durante a semana da destoxificação Programa Kriyá alguns alimentos devem ser excluídos ou evitados. Com uma alimentação mais leve e equilibrada possível "poupar"seu organismo de expelir a bile (líquido que fica armazenado na vesícula biliar) antes do tempo, motivo extremamente importante para a elaboração final e eficácia da destoxificação.


Alguns desses principais alimentos a serem evitados são os ovos, leite e derivados e carnes em geral. Por conta disso, muitas pessoas ficam com a famosa dúvida: "mas e as proteínas?", sem muitas vezes não saberem da rica existência de fontes de proteínas vindas de outros alimentos.


Abaixo fizemos uma lista de alimentos que são ótimas fontes de proteína encontradas no reino vegetal:


Chia

Quantidade: 17g de proteína a cada 100g.


Ora-pro-nóbis

Quantidade: 25g de proteína a cada 100g.


Amendoim

Quantidade: 26g de proteína a cada 100g.


Grão-de-bico

Quantidade: 19g de proteína a cada 100g.


Quinoa

Quantidade: 12g de proteína a cada 100g.


Aveia

Quantidade: 13,9g de proteína a cada 100g.


Feijão

Quantidade: 6,6g de proteína a cada 100g.


Amêndoas

Quantidade: 21,1g de proteína a cada 100g.


Lentilha

Quantidade: 9g de proteína a cada 100g.


Tofu

Quantidade: 8g de proteína a cada 100g.


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